Games PC Playstation 

Witchfire, nas sombras do TGA

Muitos jogos foram anunciados no The Game Awards 2017. Como esperado a expectativa maior era para as franquias já conhecidas, o público se perde em trailers e teasers, que muitas vezes não nos mostram a real qualidade ou performance do jogos, mas assim mesmo acabam por colocar nas sombras alguns trailers e anúncios de jogos muito interessantes. Um deles com certeza é Witchfire. Segundo os desenvolvedores é um jogo de Tiro em primeira-pessoa de Ação e Fantasia.

Por onde começar? Bem, pela equipe já será possível ter uma ideia do que pode vir. Desenvolvido pelos mesmos criadores de The Vanishing of ethan Carter , que é um game incrível de suspense e exploração em primeira pessoa com visuais lindos e SEM LOADING SCREEN!! O jogo flui lindamente com uma performance excelente e um clima maravilhoso.

Além disso membros que estiveram no desenvolvimento dos jogos Painkiller e Bulletstorm também estarão presentes no desenvolvimento de Witchfire. E se você jogou qualquer um desses dois jogos sabe que são ação frenética com muitas explosões, diálogos hilários, armas doidas e violência com alto grau de diversão. Claro que nem tudo são flores já que esses dois jogos trazem alguns bugs e glitches, mas quero pensar pelo lado positivo já que é justamente a união desses desenvolvedores, seus destaques com a qualidade e o tema que me trouxeram lembranças de dois jogos antigos: Gun Grave (2004) e DarkWatch(2005).

Se você conheceu a geração PS2 profundamente, deve se lembrar de algum desses jogos ou até mesmo os dois. Aliás Gun Grave também é conhecido de alguns amantes de anime já que o game é baseado no anime de mesmo nome Gun Grave. Ambos os games possuem temática sombria envolvendo cowboys, armas esquisitas, criaturas sobrenaturais, um Plot muito doido e muita ação.

Esses jogos foram esquecidos com tantos lançamentos e novidades nos últimos anos, grandes franquias se estabeleceram e parece que algumas muitas pérolas do passado foram esquecidas, mas Witchfire trouxe uma deliciosa lembrança desses jogos e claro com um time que trouxe jogos respeitáveis fica mais interessante ainda essa espera. Ainda não foi revelada a data de lançamento e as plataformas que rodarão o jogo, mas The Vanishing of Ethan Carter foi lançado inicialmente para PC e logo depois para PS4 o que leva a crer que a mesma estratégia pode se repetir.

(Visited 23 times, 1 visits today)

Artigos Relacionados