Stephen King comenta sobre porque o filme da TORRE NEGRA não funcionou

No começo, as coisas pareciam boas para A torre Negra. O filme foi apresentado na capa da edição Comic-Con da Entertainment Weekly do ano passado. No entanto, após inúmeros atrasos e relatos de questões nos bastidores, A torre Negra foi atacada por críticos e caiu na bilheteria.

IT , por outro lado, tornou-se o maior filme de terror de todos os tempos e uma sequência já está bem encaminhado. Então, onde A Torre Negra pode ter dado errado? O próprio King já pôs em questão sobre isso.

“O principal desafio foi fazer um filme baseado em uma série de livros que são muito longos, cerca de 3.000 páginas. A outra parte foi a decisão de fazer uma adaptação do PG-13 (filmes chamada PG-13 que significa “Parents Strongly Cautioned” ou “Pais fortemente advertidos”. Essa classificação (ou selo) indica que o filme não é aconselhável para crianças menores de 13 anos) de livros que são extremamente violentos e lidam com o comportamento violento de uma forma bastante gráfica. Isso foi algo que teve que ser superado, embora eu tenha que dizer, acho que [o roteirista] Akiva Goldsman fez um trabalho fantástico em tomar uma parte central do livro e transformá-lo no que eu pensava ser um filme bem bom. A série de TV que eles estão desenvolvendo agora … vamos ver o que acontece com isso. Seria como uma reinicialização completa, então teremos que ver “.

Muito dele soa como a franquia nas telonas está morta e enterrada por isso vai ser interessante ver se o programa de TV continuará a ser um prequel ou se vai ser reformulado para uma adaptação direta de uma série semelhante a Game of Thrones .

Formigão

Nerd, Boêmio e Baixista. Dominante das "Artes" da Tecnologia da Informação e Membro fundador do Guerras Nérdicas. Viciado em E-Sports e tudo referente a joguinhos.