Filmes Noticia 

Uma tradição de Star Wars foi aposentada…

O  infame grito de Wilhelm, foi oficialmente aposentado!

O efeito de som do “Wilhelm Scream” apareceu pela primeira vez no filme Distind Drums de 1951, um Western rodado na Flórida; quando um soldado é arrastado debaixo d’água por um jacaré nos Everglades. O ruído doloroso que ele fez foi reutilizado dois anos depois em “The Charge at Feather River” , que é onde a conexão com Star Wars começa.

Enquanto observava o filme, o designer de som Ben Burtt tomou nota do grito distinto, rastreou o carretel do estúdio (que foi rotulado como “homem sendo comido pelo jacaré”) e adicionou o “grito Wilhelm” (chamado de um personagem em Feather River ) na cena de Star Wars, onde um Stormtrooper é baleado por Luke Skywalker e cai de uma borda da Estrela da Morte. Você sabe disso pelo som.

Confira a aparição do Wilhelm Scream nos filmes Star Wars

 

O grito apareceu em cada filme de Star Wars (e Indiana Jones ) até Rogue One: Uma História Star Wars . Também não estava em Os últimos Jedis. “Neste filme, decidimos mudar do grito de Wilhelm”, disse o editor de som Matthew Wood.

“Estamos deixando o passado morrer, como Kylo Ren diz”.

“Mas não se preocupe, nós começamos outro grito que gostamos”, disse Wood. “Na verdade, foi em [ Os Últimos Jedis ] e Rogue One , e alguns outros filmes que não estão relacionados com Star Wars . Mas é nosso próprio pequeno cartão telefônico. “Ele não estragaria o que parece”, mas, no devido tempo, será revelado “, provocou Wood. “Vou deixá-lo gestate em mais alguns filmes antes de começar a falar sobre o que é.”

 

Mas não fiquemos tristes… por enquanto ainda temos  “Eu tenho um mau pressentimento sobre isso” e “Que a força esteja com você.”

Até quando… não sabemos!

Leia mais sobre: Star Wars.

Se você acha que só a Disney blasfema sobre a história de Star Wars… e porque ainda não viu o vídeo abaixo!

 

 

(Visited 17 times, 1 visits today)

Artigos Relacionados