TMNT – Primeiro olhar em Baron Draxum vilão “interpretado” por John Cena

Nickelodeon liberou ontem um primeiro olhar sobre a arte do personagem vilão original que a estrela de WWE, John Cena, vai interpretar na nova série animada  Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles .

Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles

Como relatado anteriormente , Cena retratará o mais novo inimigo das tartarugas, que é oficialmente conhecido pelo nome Baron Draxum. Um personagem recorrente da série, que estreará no episódio de estreia no final deste ano, Baron Draxum é um mutante guerreiro alquimista da Cidade Oculta e um autoproclamado protetor de todos os tipos de mutantes. Usando ooze, ele planeja mutar toda a humanidade com suas criaturas semelhantes a insetos chamadas “Oozesquitoes“.

Cena revelou a obra de arte (acima) na apresentação do Nickelodeon’s Upfront, realizada ontem (06/03) na cidade de Nova York.

“Sempre fui um fã da franquia Teenage Mutant Ninja Turtles, então ter a oportunidade de expressar um personagem, especialmente o vilão Baron Draxum, é realmente especial”,  disse Cena.

Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles  Segue com a trajetória dos irmãos Leonardo, Raphael, Donatello e Michelangelo. À medida em que descobrem novos poderes e encontram um mundo místico que nunca souberam que existe sob as ruas da cidade de Nova York. A série possui 26 episódios e vai estrear na Nickelodeon no final deste ano.

(Visited 61 times, 1 visits today)