Mark Hamill: Mais um dia comum para o Jedi zueiro

Mark Hamill está se divertindo com os fãs da Star Wars na mídia social, pois o hype para The Last Jedi atinge a massa crítica.

A última de Hamill aconteceu na terça-feira, quando o ator de Luke Skywalker twittou que o roteiro de Rian Johnson para o próximo episódio de Star Wars foi vazado e acidentalmente “novelizado”.

“CUIDADO!! Novelizaram The Last Jedi e o roteiro foi erroneamente lançado semanas antes da estréia do filme – EVITEM SPOILERS A TODO CUSTO”, Hamill twitou para seus mais de dois milhões de seguidores.

O livro sim é legítimo. Foi escrito por Michael Reaves e Maya Kaathryn Bohnhoff e foi lançado em 2013, mas não tem nada a ver com o altamente esperado filme da Disney.

Dias antes, Hamill criou uma captura de tela do Empire Strikes Back  de quando, depois de duelar em Dagobah, Luke prevê que o capacete de Darth Vader explodisse para revelar o rosto de Luke.

Hamill é um Jedi de mídia social e muitas vezes se diverte com seus fãs, interagindo e brincando. Então, basicamente, é sábio não acreditar em nada que ele diga até depois do 15 de dezembro.

 

 

Formigão

Nerd, Boêmio e Baixista. Dominante das "Artes" da Tecnologia da Informação e Membro fundador do Guerras Nérdicas. Viciado em E-Sports e tudo referente a joguinhos.