Séries 

Sophie Turner: ‘Game of Thrones foi minha educação sexual’

Como sobreviver ao subterfúgio político de King’s Landing, aparentemente não é a única coisa que Sophie Turner aprendeu durante o seu tempo em Game of Thrones na HBO .

A atriz disse em uma entrevista recente ao Sunday Times que trabalhar no drama de sucesso serviu como “educação sexual”.

A estrela tinha apenas 12 anos quando fez uma audição para o papel de Sansa – a filha mais velha de Stark – em “Game of Thrones”, um show com destaque para o conteúdo adulto, particularmente na primeira temporada.

“Eu estaria fazendo uma leitura e estaríamos falando sobre coisas muito gráficas”, disse a atriz agora de 21 anos. “A primeira vez que eu descobri sobre sexo oral foi ao ler o script. Era como … ‘Uau! As pessoas fazem isso? Isso é fascinante! ‘”

O programa nunca se manteve retido em sua descrição de conteúdo sexualmente explícito, mostrando nudez, orgias e incesto, além de violência gráfica.

 

Ele passou por uma prova de fogo no passadoo por sua representação de violência sexual em relação às mulheres, uma controvérsia que a própria Turner foi envolvida quando seu personagem foi violado repetidamente por seu marido, Ramsay Bolton, durante a temporada 5. Sua noite de casamento violenta, que ocorreu Em “Unbowed, Unbent, Unbroken”, provocou uma indignação particular e até causou que os produtores mudassem sua abordagem para a temporada 6.

“Game of Thrones” retorna para a sétima temporada em julho.

A Atriz Sophie Turner

Leia mais sobre: HBO, Game of Thrones.

(Visited 8 times, 1 visits today)

Artigos Relacionados