Stranger Things: Terceira temporada terá menos episódios

Parece que nosso retorno a Hawkins, Indiana será mais curto na 3ª temporada da aventura de ficção científica da Netflix Stranger Things . De acordo com a TV Line, a temporada 3 da tão esperada próxima temporada será composta por oito episódios no total.

Embora a nova temporada venha como uma decepção para os fãs que querem passar o maior tempo possível em Upside Down, a temporada mais curta deve permitir que a narrativa se mova muito mais rápida sem nenhum episódio de “preenchimento”. Que foi o maior motivo de reclamação da temporada passada

Ainda não se sabe muito sobre os novos episódios, mas os criadores da série, Ross e Matt Duffer, comentaram anteriormente que a série terá novamente um salto temporal para acompanhar o crescimento das crianças.

Stranger Things está com sua terceira temporada confirmada, mas ainda sem previsão de estreia. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

TV Line

 

Formigão

Nerd, Boêmio e Baixista. Dominante das "Artes" da Tecnologia da Informação e Membro fundador do Guerras Nérdicas. Viciado em E-Sports e tudo referente a joguinhos.