O que esperar da nova saga de Dragon Ball Super

Agora no dia 5 de fevereiro se inicia a mais nova saga do nosso queridíssimo Dragon Ball Super trazendo com ela o Supremo Torneio de Artes Marciais. A nova saga se foca na Promessa entre Goku e Zen’ou de artes marciais que juntasse todos os 12 universos. Essa nova saga se inicia após o final de 4 “fillers” que estão sendo lançados este mês para preencher o espaço entre o final da saga anterior (Saga do Trunks do futuro) e esta que está para chegar.

A nova saga começa aparentemente com Zen’ou, ser que foi apresentado no episódio 41 de Dragon Ball Super como o ser mais poderoso dos 12 universos, tão poderoso que faz deuses da destruição como Billz e Champa se tremerem diante da sua presença. Nesse episódio Zen’ou vê o torneio entre o 6º e 7º universo e se diverte muito, tanto que quando encontra com nosso velho amigo Goku faz uma promessa com ele de fazer outro torneio, só que agora com a participação de todos os 12 universos.

Agora parece que essa promessa finalmente vai ser cobrada e teremos nosso grandioso torneio entre os 12 universos. O trailer deixa vários pontos bem definidos, como que cada universo terá 10 competidores e assim que o universo for eliminado ele será totalmente destruído.

O universo 7 que é onde vive Goku e seus amigos contaram com Goku, Vegeta, Piccolo e Majin Boo que já eram esperados por que estavam no torneio anterior, de novidades temos Gohan que até então estava meio apagado no anime, mas teve em janeiro vários “fillers” focado no Saiyaman, o que traz de volta os holofotes para o nosso queridíssimo Gohan.

Tenshinhan e Mestre Kame também marcaram sua presença no time do universo 7 acompanhados de Kuririn, Android 18 e o nosso até então vilão Android 17, como eles farão para trazer esse personagem de volta e colocá-lo do lado dos mocinhos ainda é um mistério, embora o meu maior palpite seja com a ajuda do nosso amiguinho verde Shenlong.

Tudo o que nos resta fazer agora é esperar e torcer para que essa nova Saga de Dragon Ball Super seja tão incrível quanto a ultima.

Trailer:

Eriq

Jovem admirador dos quadrinhos e de tudo que o cerca, grande fã de animes, livros de fantasia, jogos eletrônicos, séries de TV e um péssimo jogador de League of Legends.

  • #Ansioso!

  • Teremos uma versão feminina do brolly o que pode fazer com que ele faça parte dá história e não um personagem feito pra filmes como foi feito anteriormente