Jon Bernthal fala sobre Micro em ‘The Punisher’

Micro sempre foi um personagem básico da história do The Punisher em Marvel Comics, por isso é justo que o personagem apareça na próxima série da Netflix .

Enquanto ninguém realmente sabe exatamente quando The Punisher vai estrear sua primeira temporada, sabemos que Ebon Moss-Bachrach (Girls) assumirá o papel de Micro, em frente ao Frank Castle de Jon Bernthal. O personagem estreou em um recente lote de fotos, mas Bernthal agora ofereceu um pouco mais de detalhes sobre o eventual inimigo de Frank.

Em conversa com a EW, Bernthal revelou que Frank e Micro não são tão diferentes quanto muitos fãs pensariam. Na verdade, eles realmente vão fazer algum trabalho juntos.

“O bom drama é quando você tira esses personagens de vida dura e força-os a interagir, e é precisamente o que Steve fez com Micro e Frank“, explicou Bernthal. “

Curiosamente, eles têm caminhos muito parecidos tanto quanto suas famílias, e na medida em que são durões”.

Pode parecer que os personagens se lidarão um pouco, mas isso provavelmente não será o caso de toda a série. Não só Frank e Micro se tornam inimigos no material de origem, mas Bernthal provocou uma grande atenção quando o clima da série.

“Esta temporada é muito mais escura e à medida que vai passando, fica mais escura e mais visceral”.

Formigão

Nerd, Boêmio e Baixista. Dominante das "Artes" da Tecnologia da Informação e Membro fundador do Guerras Nérdicas. Viciado em E-Sports e tudo referente a joguinhos.