E-sports Games League of Legends 

RIOT GAMES agora lança projeto UNILOL

Na ultima  quinta-feira (13), a Riot Games anunciou, o UNILoL, um portal universitário através do qual estudantes de todo Brasil poderão cadastrar clubes de League of Legends de suas faculdades. Os interessados poderão acessar o portal por meio do endereço http://unilol.br.leagueoflegends.com ou diretamente através do site brasileiro de League of Legends. O cadastro para os clubes será aberto nos próximos dias.

Através do UniLol, os jogadores poderão criar uma equipe de sua instituição de ensino – ou entrar em uma equipe caso ela já exista. A empresa exige que o cadastro dos clubes seja feito através dos diretórios acadêmicos das faculdades.

A iniciativa UNILOL

A iniciativa, inédita no Brasil, segue uma tendência global já vista em outras regiões onde a Riot Games opera com escritórios locais e ações de estimular o cenário do Esporte Eletrônico. Ligas universitárias já são uma realidade em países como Estados Unidos, Rússia e Austrália.

O UNILoL vai funcionar como um hub, que listará todos os clubes universitários do país com base em sua localização geográfica.

UNILOL

Dica da Riot Games é ir se organizando

“Abriremos a inscrição de clubes dentro dos próximos dias, portanto junte o pessoal da faculdade e já deixe tudo pronto para quando a hora chegar”, diz o comunicado oficial.

“Caso sua universidade ainda não possua um clube, converse com uma instituição do campus (Atlética, Centro Acadêmico ou a própria universidade) para iniciar o processo de formação de um”, sugere a empresa.

(Visited 5 times, 1 visits today)

Artigos Relacionados