O doutrinadorFilmes Quadrinhos 

O Doutrinador: quadrinho brasileiro vai ganhar filme e série de televisão

Criado por Luciano Cunha, o Doutrinador é um vigilante brasileiro que combate políticos e empresários corruptos (Qualquer semelhança com a nossa realidade NÃO é mera coincidência) . O personagem já ganhou três edições impressas, que recentemente foram reunidas em um encadernado de capa dura.

O Doutrinador vai ganhar vida fora das páginas de Luciano Cunha.

As filmagens do longa-metragem – produzido pela Paris Entretenimento e com distribuição da Downtown Filmes – já começaram em São Paulo, e estreará nas telonas no próximo dia 6 de setembro. O protagonista será vivido pelo ator Kiko Pissolato, e no elenco estão ainda  Eduardo Moscovis, Marília Gabriela, Helena Ranaldi , Tainá Medina, Samuel de Assis e Tuca Andrada.

Essa turma afiada toda também conta com direção de Gustavo Bonafé e Fabio Mendonça.

Em 2019, o Doutrinador também estreará uma série de televisão no canal Space. Até o momento, a unica coisa que sabemos é que Gustavo Bonafé permanecerá na direção, com Fabio Mendonça comandando alguns episódios.

Já podemos conferir as primeiras imagens do set de filmagem em São Paulo.

O doutrinador - Eduardo Moscovis
Eduardo Moscovis em O Doutrinador

 

Divulgado também a sinopse Oficial do filme:

O Doutrinador é Miguel (Kiko Pissolato), um agente federal altamente treinado que vive num Brasil cujo governo foi sequestrado por uma quadrilha de políticos e empresários. Uma tragédia pessoal o leva a eleger a corrupção endêmica brasileira como sua maior inimiga. E ele começa a se vingar da elite política brasileira em pleno período de eleições presidenciais, numa cruzada sem volta contra a corrupção.

 

 

 

 

 

HYPE
100%
Elenco
100%
Ansiedade
100%
(Visited 66 times, 1 visits today)

Artigos Relacionados