Novos MutantesFilmes GNS Marvel 

Novos Mutantes – Data de lançamento adiada por causa de refilmagem

Ontem, ficamos sabendo que X-Men: Dark Phoenix foi adiado para 14 de fevereiro de 2019 e o filme dos Novos Mutantes vai acabar chegando mais tarde do que o esperado em 2 de agosto de 2019. Isso marca o segundo maior atraso para o último projeto que foi inicialmente agendado para estrear no próximo mês (Abril/2018)!

Segundo o site Collider, parece que as coisas não andam muito bem para o lado de Josh Boone. Embora o filme tenha sido bem testado, ainda não é um filme “assustador” o suficiente e, embora o diretor tenha ficado feliz com o corte de Novos Mutantes que ele entregou, as refilmagens acontecendo agora são ainda mais significativas e pelo menos 50% do filme pode ser refilmada.

Também é dito que o estúdio está procurando adicionar pelo menos um ou dois novos personagens que estarão presentes durante todo o filme, então não estamos falando sobre uma simples aparição. Boone, enquanto isso, tem tido diferenças criativas com o estúdio sobre algumas dessas mudanças, então não é de admirar que Os Novos Mutantes tenha sido adiado de forma tão significativa.

No caso de X-Men: Dark Phoenix , o site acrescenta que o maior motivo para o atraso está relacionado a problemas para trazer de volta os principais membros do elenco que estão ocupados com outros projetos e o fato de o estúdio precisar de tempo para completar certos efeitos visuais para cenas-chave. Então, nem tudo é má notícia!

Será que vai rolar mesmo? Oque achou sobre a regravação dos novos mutantes ? Deixe sua opinião aqui nos comentários.

(Visited 31 times, 1 visits today)

Artigos Relacionados