Filme solo de Venom atrasa o inicio das Gravações

Após o anúncio de que o candidato ao Prêmio da Academia, Tom Hardy, interpretaria Eddie Brock / Venom em um próximo filme de spin-off (Venom) dirigido por Ruben Fleisher (Zombieland), foi relatado logo depois que a Sony Pictures planejava que a produção começasse até o final do ano, oque foi uma surpresa para muitos.

Foi então revelado em junho que o estúdio estava potencialmente olhando para primeiro de setembro como uma data de filmagem, mas agora, de acordo com um novo relatório de o site Omega Underground publicou, esse plano mudou tão ligeiramente e a produção foi adiada para  23 de outubro.

É incerto o que levou ao atraso, mas parece que a disponibilidade da tripulação em Atlanta pode ter desempenhado um fator, já que atualmente há vários blockbusters de grande orçamento filmando na área, incluindo o Avengers 4 ainda sem título da  Marvel, por isso pode ter beneficiado para aguardar um pouco mais para começar. Também é desconhecido se o filme completou vários outros papéis principais, incluindo Cletus Kasady / Carnage e Ann Weying, ambos os quais ainda não foram anunciados formalmente.

Os detalhes do enredo permanecem trancados a sete chaves, mas, além de Hardy, Riz Ahmed (The Night Of) também está em conversações para um papel importante.

Então, o que vocês acham? Animado para assistir Venom? Deixe seu comentário logo abaixo!

Formigão

Nerd, Boêmio e Baixista. Dominante das "Artes" da Tecnologia da Informação e Membro fundador do Guerras Nérdicas. Viciado em E-Sports e tudo referente a joguinhos.