Marvel Super Heroes 2Games Marvel PC Playstation XBOX 

Lego Marvel Super Heroes 2 já tem data de lançamento divulgada

A Warner Bros. enviou um comunicado de imprensa adequado para o jogo, dando-lhe uma data de lançamento de 17 de novembro no Xbox One, PlayStation 4 e PC. Também será lançado no Nintendo Switch antes do Natal (Ainda sem data prevista).
A história aparentemente vai contato com personagens de diferentes épocas e realidades, uma batalha cósmica em uma miríade de Marvel locais arrancados de tempo e espaço para o incrível mundo aberto.

Como você podemos ver a partir da nova arte, há um monte de personagens que nunca estiveram em um jogo antes, incluindo Spider-Gwen – que por algum motivo não é mencionado na seguinte comercialização:
Os jogadores estarão frente-a-frente com o Time-Traveling Kang o Conquistador em uma batalha épica em toda a Chronopolis, do Egito Antigo e Oeste Antigo para Sakaar e Nova York em 2099. Ao longo do caminho, os jogadores serão capazes de assumir o controle De um anfitrião de caráteres icónicos, do Capitão América do vaqueiro do passado ao Homem-aranha 2099 do futuro junto com o Thor, o Hulk, os guardiães da galáxia, a pantera preta, o capitão Marvel, o doutor estranho, o Duende verde e uma dúzias de outro Marvel Super Heroes e Super Vilões.

 

“Com uma história de ramificação completamente original, Lego Marvel Super Heroes 2 apresenta incríveis novas características de jogabilidade, incluindo a habilidade de personagens para manipular o tempo e um modo de luta de quatro jogadores competitivo Super Hero”, diz Tom Stone do desenvolvedor TT Games.

História original:

O próximo jogo de Lego vai estrelar Baby Groot, o resto dos Guardiões da Galáxia e Doutor Estranho – para citar apenas alguns.
A Warner Bros. anunciou o mais recente jogo de Lego como uma sequencia para o Lego Marvel Super Heroes de 2013, que ainda é considerado um dos melhores jogos de Lego já feitos.
Não deve ser confundido com os Avengers de Lego Marvel de 2016, que apesar de ser similar em muitos aspectos, foi baseado principalmente no universo cinematográfico e não tinha quase tantos personagens extras e parecia um pouco de um trabalho rush.
Isso é sem dúvida porque este é chamado Lego Marvel Super Heroes 2, então espero que seja tão ambicioso quanto o primeiro.

Há muito pouco para falarmos do trailer, porém, apenas o fato de que bebê Groot e Doutor Estranho estão na mesma. Que não é surpresa, dado que são os dois filmes mais recentes.
É sempre difícil adivinhar quais personagens Marvel um jogo pode ou não pode usar, graças à forma como alguns dos direitos são tratados separadamente. Mas espero que saibamos mais quando o trailer completo for lançado em 23 de maio.
Parece colocar o kibosh em qualquer esperança de que os personagens da Marvel vão aparecer em dimensões Lego embora, que muitos suspeitos serão colocados para a grama uma vez que os últimos pacotes de expansão são liberados.
O pacote de nível Goonies saiu na sexta-feira, e teremos uma revisão sobre isso mais tarde na semana. Mas ele está olhando crescente como o futuro dos jogos de Lego está de volta com títulos tradicionais como este.

(Visited 8 times, 1 visits today)

Artigos Relacionados