Marvel Heroes Omega Lançamento Para PS4 e em Breve para XBOX ONE

O Marvel Heroes Omega da Gazillion está se movendo na sua versão beta fechada na PlayStation 4, mas já é hora de os heróis sairem para encontrar uma audiência muito maior.

A editora anunciou hoje que o jogo está praticamente definida para o lançamento, com uma versão de “Live” pronto para ir a partir de 23 de maio para PlayStation 4. Dito isto, está apresentando uma boa oportunidade para os jogadores para experimentá-lo mais cedo,  caso Eles ainda não tenham entrado na versão beta.

Marvel Heroes Omega irá introduzir um período especial “Head Start” para o jogo no PS4, a partir de 19 de maio, mas há um problema – você precisa resgatar um código dado pelo editor, ou comprar do Kit Fundador Pack, que Estará disponíveis na PlayStation Store em breve.

Além disso, quem fizer o download da edição “Live”, quer por compra antecipada ou aguardando a sua data de início, será capaz de baixar um pacote gratuito da PlayStation Store, com Daredevil (O Demônio de Hells Kitchen).

Quanto ao beta fechado, ainda está acontecendo, mas só até 17 de Maio .

Parece que, por enquanto, esta oferta é exclusiva da versão PS4 do jogo. Há também uma versão a caminho Xbox One , e Gazillion está atualmente planejando um beta para essa versão do jogo, mas ainda não finalizou uma data de lançamento.

Porquê de as duas plataformas estarem a ser lançadas de forma diferente

A Gazillion observou que isto é para “garantir a melhor experiência possível para os jogadores em ambas as plataformas”. Afinal, o estúdio é comparativamente menor” em comparação com aqueles que fazem jogos maiores, como Marvel Activision : Ultimate Alliance jogos.

Os fãs vêm desfrutando do jogo há algum tempo no PC, mas em breve, ele terá o seu devido tempo como um lançamento completo do console – e então a festa pode realmente começar para a Marvel Heroes Omega.

Veremos como o jogo se encaminha quando ele for lançado no final deste mês para a PS4 e para a Xbox One.

Formigão

Nerd, Boêmio e Baixista. Dominante das "Artes" da Tecnologia da Informação e Membro fundador do Guerras Nérdicas. Viciado em E-Sports e tudo referente a joguinhos.