Disney fechará servidores de Marvel Heroes Omega

Após um longo período de discussão a Gazillion Entertaiment não conseguiu renovar o contrato com a Disney e o servidor do jogo free to play Marvel Heroes Omega será fechado em 31 de dezembro de 2017. Anteriormente em 30 de setembro de 2016 a Disney desligou os servidores do jogo Marvel: Avengers Alliance, que mesmo sendo popular com um estável público não conseguiu argumentar com o Mickey.

 

Mesmo com muitos planos, recentemente lançado para Xbox One e Ps4, anos de funcionamento no PC e com vasto conteúdo em desenvolvimento, previstos para dezembro de 2017, a gigante Disney não se comoveu. Os servidores do jogo serão encerrados no dia 31/12/2017. Como um agradecimento aos jogadores e fãs do jogo a Gazillion Entertaiment dará, até o último dia de funcionamento, 1000g (moeda adquirida apenas com $) por dia para quem logar no jogo e todos os preços da loja estarão reduzidos a 50G (desde itens até pacotes de personagens e aliados) permitindo que os jogadores tenham acesso a todo conteúdo oferecido gratuitamente.

A equipe vinha desenvolvendo novo conteúdo que traria também uma parte dedicada ao filme Thor Ragnarok. O novo conteúdo que incluiria novos mapas, chefes, skins de heróis, personagens, raids e novos itens. Este conteúdo não será adicionado mas parte dele pode ser visualizado aqui.

 

fonte: https://www.reddit.com/r/marvelheroes/

 

Monstro BR

Eu sou apenas um rapaz Latino-Americano sem dinheiro no banco. Nerd edição especial anos 80, apreciador de literatura e cinema em suas diversas formas, cores e épocas.