20 jogos mais vendidos de 2016: PS4 parte 2

Seguindo com a parte 2 dos jogos mais vendidos de PS4 no ano de 2016. Lembrando que estes jogos não representam uma escolha de melhores jogos mas apenas os jogos que mais tiveram maior venda no ano de 2016.

11- Overwatch: Origins Edition

Desenvolvido e publicado pela Blizzard Entertainment e lançado em 24 de Maio de 2016, é um jogo de tiro em 1ª pessoa que enfatiza o trabalho em equipe em partidas aonde jogadores se confrontam disputando por objetivos como proteger uma área ou escoltar uma carruagem. O jogo apresenta competições profissionais bem sólidas. Se você curte multiplayer mas tem interesse em experimentar algo diferente esse pode ser o seu jogo.

12- Dragon Age: Inquisition

É um ARPG desenvolvido pela BioWare e publicado pela Eletronic Arts, lançado em 18 de novembro de 2014. Este é o 3° game da franquia Dragon Age, desta vez com as mecânicas de combate mais precisas totalmente aprimoradas e com um sistema de batalha mais polido e agradável de toda a série. Um mundo vasto a ser explorado com muitas quests e muitas horas de jogo. Gosta da série Dragon Age ou gosta de RPGs está sem saber o que jogar? Esse jogo pode te garantir horas de diversão.

13- Far Cry Primal

É um jogo de aventura em 1ª pessoa desenvolvido pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft e lançado em 23 de fevereiro de 2016. Você é um homem das cavernas tentando sobreviver em um mundo selvagem e perigoso e segue a aventura até se tornar líder de um tribo e continuar batalhando pela sobrevivência. O jogo é bonito e tem boa interação com o mundo e se você sonhou algum dia em ser um homem pré-histórico sem luz, internet ou chuveiro com água quente, esse jogo é pra você.

14- Battlefield 1

 Desenvolvido pela EA DICE e publicada pela Electronic Arts. O jogo se passa na Primeira Guerra Mundial, isso aí nada de futuro nada de guerra urbana ou tempos modernos é velharia é história, mas sem ser fiel a diversos fatos, ainda sim é bem legal. O multiplayer, esse multiplayer caro leitor é de uma lindeza catastrófica e apocalíptica incrível, mapas são extensos tem mais de 50 “serumaninhos” ali se assassinando sem pudor e piedade em uma ambientação incrível cada mapa mais legal que o outro, destruição pra tudo que é lugar e isso serve de desculpa pra você que termina 5/34 e daí pode dizer: “fiquei distraído com os gráficos”. Mas se você gosta de modo campanha sinto muito ela é boa, tem momentos incríveis mas é curta e muito curta.

15- The Last Of Us Remastered

Desenvolvido pela Naughty Dog e publicado pela Sony Computer Entertainment e a edição remasterizada foi lançada em junho de 2014 a versão anterior para PS3 foi lançada em junho de 2013. Então, esse jogo ganhou uma tonelada de prêmios é bom, tem um roteiro bom, visual bom e tudo mais, porém, sinceramente se você já jogou a versão do PS3 compra outra coisa, jogue algo novo, caso você não tenha jogado ainda aí sim, corre, compra e viva essa experiência. O jogo traz obviamente gráficos melhorados e taxa de frames melhor e é o mesmo jogo, vale por ser um ótimo jogo, mas na minha opinião de merda, se você já jogou antes deveria tentar buscar outro títulos.

16- Star Wars Battlefront

Produzido pela EA Digital Illusions CE (DICE) e publicado pela Eletronic Arts. Baseado na série de filmes Star Wars. Se você já jogou algum jogo da série SW: Battlefront, você espera algo tipo um battlefield com tema de Star Wars e os vídeos nos mostravam algo assim, tudo mentira! Modo campanha? Não tem! Multiplayer on line é fraco, vários modos de jogo são completamente vazios as partidas são patéticas as habilidades dos personagens (você faz 2 coisas e só) são quase inexistentes a movimentação quando a tela troca para 3ª pessoa é esquisita. Nossa cara é tenso! A propaganda criou um “Hype” gigante, os trailers lhe fazem pensar em algo que o game não é e principalmente se levar em consideração os jogos anteriores, esse jogo não trás nada, simplesmente nada que estava presente nos games anteriores. Mas os gráficos estão lindíssimos e só isso que o jogo têm.

17- Tom Clancy’s The Division

Produzido pela Ubisoft Massive e publicado pela Ubisoft, lançado em 8 de Março de 2016. É um jogo(Online ) de tiro em 3ª pessoa com algumas características de RPG. O jogo apresenta um mapa vasto e um modo campanha divertido. Você faz parte do esquadrão SHD, que tem como missão combater atividades criminosas e descobrir a causa do surto de um vírus em Nova Iorque. É aconselhável ter amigos para jogar The Division, pois, o jogo se torna monótono rapidamente se jogado solo.

18- DRIVECLUB

Produzido pela Evolution Studios e editado pela Sony Computer Entertainment, lançado em 7 de outubro de 2014. É um jogo de corrida arcade (não é baseado em ser realista como os simuladores) com visuais bem bonitos os detalhes dos carros são bem feitos, sinceramente o que é esperado de todos os jogos que saírem nessa geração. O jogo começa assim, você criar um personagem, escolhe um carro e começa a correr, sim é direto no ponto, não tem enredo desenvolvido,é só fazer uma corrida atrás da outra e acumulando pontos e destravando carros e tem uma customização bem simples, mas no geral o jogo é legal. O modo multiplayer é legal envolve a criação de um clube de corredores e disputar corridas com outros corredores de outros clubes. DriveClub é um jogo aonde você cria um Drive Club, criativos esses produtores né?

19- Need for Speed Rivals

Desenvolvido pela Ghost Games e publicado pela Eletronic Arts, lançado em 15 de novembro de 2013. O enredo do jogo é simples, existem corredores e eles disputam rachas, a polícia quer prender os corredores e acabar com esses rachas, acabou. Você pode escolher entre corredor ou policial. O jogo trás poucos carros e a customização é bem fraquinha. Mas se você curte o gênero corrida e já tem os outros games de corrida dessa lista, aí ele é uma opção, mas se você não tiver os outros jogos compra os outros.

20- Life is Strange

desenvolvido pela Dontnod Entertainment e publicado pela Square Enix e lançado em 30 de janeiro de 2015. São 5 episódios no total, esse não é para todos, mas ele facilita já que o episódio 1 é gratuito, você baixa joga se curtir compra os outros. Lembra um pouco a série de jogos The walking dead da TellTale Games. Aqui as suas escolhas interferem no que acontece no jogo e em acontecimentos futuros, os diálogos são extensos, grande parte do jogo você passará assistindo, o enredo é a mágica desse jogo, sendo muito bem contado e apresentando uma trama interessante. Não apresenta multiplayer apenas modo campanha. E foi ganhador de muitos prêmios cada um deles merecido. Vale muito tentar já que o ep.1 é gratuito, funciona com uma demo do jogo.

Fonte: http://blog.br.playstation.com/2017/01/06/playstation-store-os-jogos-mais-vendidos-em-2016/

 

Monstro BR

Eu sou apenas um rapaz Latino-Americano sem dinheiro no banco. Nerd edição especial anos 80, apreciador de literatura e cinema em suas diversas formas, cores e épocas.