SOLO: A STAR WARS – Personagens que devem aparecer no filme

É provável que vejamos alguns rostos familiares no próximo trailer de Solo: A Star Wars Story , e no filme em si. Aqui está a lista de cinco personagens que devem aparecer, não incluindo aqueles que já foram confirmados.

Esta lista vem com um pouco de isenção de responsabilidade, como quando se trata de personagens bem conhecidos, é importante mostrar alguma restrição. A Star Wars foi acusada no passado de bombas de nostalgia desnecessárias na audiência e, como este é um filme sobre um dos personagens mais queridos da história da série, os cineastas poderiam facilmente usar a nostalgia como uma muleta. Estamos esperando que este não seja o caso.

Solo - Jabba the hutt

Jabba the Hutt

Uma vez que Solo foi descrito como um filme de contrabandista, o famoso gângster repugnante Jabba the Hutt é um ajuste natural neste filme. Afinal, Han e Jabba têm bastante história juntos, então há uma boa chance de vermos os estágios iniciais desse relacionamento profissional perigoso. Solo é provável que nos leve de volta à Tatooine, e quaisquer operações criminais que aconteçam lá provavelmente envolverão Jabba em alguma capacidade.
Solo - Greedo

Greedo

Falando em Tatooine, existe a chance de também de aparecer um dos caçadores de recompensas locais do planeta . Antes que Han atire em Greedo em Uma Nova Esperança, ouvimos que o caçador de recompensas de Rodian diz que ele estava ansioso para matá-lo por um longo tempo, então os dois certamente tiveram algumas poucas jogadas amigáveis ​​no passado.

Este filme é uma boa oportunidade para mostrar uma parte da história entre esses dois personagens, potencialmente colocando um contra o outro. Se a história vai gastar uma boa parte do seu tempo de execução em Tatooine, algumas cenas com Greedo devem ser esperadas.

Solo - Booba Fett

Boba Fett

Este é um acéfalo para mim. Como Boba Fett estava perto de conseguir seu próprio filme solo, Lucasfilm definitivamente aparenta tem vontade de recuperá-lo na tela em breve. Há alguns personagens tão icônicos no submundo criminoso de Star Wars como Boba Fett, e os fãs ficariam excitados de vê-lo aparecer no primeiro trailer do filme ou no próprio filme.

Muitos fãs da Star Wars ainda estão chateados com o fato de todas as coisas boas que Boba fez no antigo Universo Expandido não são mais cânones, então tudo o que ele é realmente conhecido por agora é ter caindo no poço Sarlacc Solo é a primeira ótima oportunidade para fazer Boba um badass novamente, e o diretor Ron Howard deve aproveitar esta chance.

Bossk

Ok, este é o último caçador de recompensas na lista. Bossk trabalhou ao lado de Boba Fett no passado, então não está fora de questão para estar no filme também.

Uma vez que Bossk é um personagem bastante obscuro, conhecido apenas pelo público em geral como o homem lagarto em O Império Contra-Ataca , ele não precisa de um papel importante neste filme. No entanto, como criminosos e mercenários vão ser abundantes no filme, deve haver espaço para o Bossk.

Dash Rendar

Desde que a Disney começou a produzir o conteúdo de Star Wars , eles lentamente estavam reintegrando alguns dos personagens e eventos de “Legends” ao novo cânone. Uma vez que Solo será definido em torno da era da trilogia original, eles têm a oportunidade de apresentar um dos grandes contrabandistas do universo extendido, Dash Rendar.
Dash é outro personagem que tem uma história com Han e Lando, mas pode haver algumas preocupações de que ele é um personagem semelhante a Han Solo, já que ambos são os pilotos transformados em heróis.
Mas como falamos ai no começo, isso são apenas especulações 🙂
E ai, oque achou destes possíveis personagens que podem aparecer no filme? Deixe aqui sua opinião nos comentários.

Formigão

Nerd, Boêmio e Baixista. Dominante das "Artes" da Tecnologia da Informação e Membro fundador do Guerras Nérdicas. Viciado em E-Sports e tudo referente a joguinhos.