O Oscar incluiu uma mulher viva no In Memoriam

Todos os anos no Oscar , um vídeo In Memoriam é exibido para prestar homenagem a todos os cineastas, atores, produtores e outros trabalhadores da indústria cinematográfica. Durante o Oscar de 2017, o vídeo cometeu um enorme erro.

Uma foto de uma mulher viva foi usada erroneamente no lugar de outro produtor.

A designer de figurino australiana, Janet Patterson, faleceu em outubro de 2015.

Patterson foi indicada quatro vezes ao Oscar de filmes como The Piano , Portrait of a Lady,Oscar e Lucinda e Bright Star.

Na montagem do vídeo, seu nome e trabalho foram exibidos corretamente.

No entanto, uma imagem Jan Chapman, foi exibida em seu lugar.

Chapman falou sobre o infortúnio infeliz e explicou que ela estava perturbada com isso.

“Eu fui devastada pelo uso de minha imagem no lugar de minha grande amiga e por muito tempo colaboradora Janet Patterson. Eu tinha incitado sua agência para verificar qualquer fotografia que pode ser usada e entender que eles foram informados de que a Academia tinha sido avisada.

Janet foi uma grande pessoal e quatro vezes indicado ao Oscar e é muito decepcionante que o erro não tenha sido apanhado “, disse Chapman em um comunicado à Variety . “Estou viva e bem e uma produtora ativa.”

A cerimônia 2017 foi exibida na noite de ontem 26/02/2017 (Domingo).

 

Formigão

Nerd, Boêmio e Baixista. Dominante das "Artes" da Tecnologia da Informação e Membro fundador do Guerras Nérdicas. Viciado em E-Sports e tudo referente a joguinhos.