Morre ator e diretor Bill Paxton, de No Limite do Amanhã e Predador 2

O ator americano Bill Paxton morreu neste domingo (26/02) aos 61 anos, após complicações em uma cirurgia cardíaca, de acordo com informações do site TMZ.

“É com muita tristeza que comunicamos a notícia de que Bill Paxton faleceu por complicações após uma cirurgia”, disse a família em comunicado. A família também disse que “sua paixão pela arte era percebida por qualquer um que o conhecesse e sua calorosa e incansável energia era inegável”.

Seus primeiros trabalhos no cinema era pequenos papéis, como o punk que provoca o exterminador em O Exterminador do Futuro (1984). Bill interpretou o irônico recruta Hudson em Aliens, o Resgate (1986).

Ele ficou por seus trabalhos em Aliens – O Resgate, que interpretou o Soldado Hudson, em Titanic, interpretou o explorador Brock Lovett. Na série da Marvel, Agents of Shield, ele foi John Garrett.

Ao longo de sua carreira Paxton, que também era diretor, atuou em grandes sucessos de bilheteria como já foi citado. Ele foi indicado a quatro Globos de Ouro. três deles pela atuação na série “Big Love”, que ficou no ar entre 2006 e 2011.

Relembre alguns momentos da carreira dele em alguns filmes:

Weslley Aquinno

18 anos | Técnico em Eletromecânica | Nerd | Dc Comics | Redator | “Que dia excelente para um exorcismo”