Presidente da Marvel Studios está animado para Liga da Justiça

A Marvel e a DC Films Universe usam temáticas muito diferentes e isso não é ruim. Há coisas que as duas empresas fazem melhor do que as outras e absolutamente não há nenhuma razão para que os fãs de quadrinhos não aproveitarem isto em ambas. Apesar disso, muitos ainda discutem sobre qual é a marca superior, isso é uma luta que não vai chegar a lugar nenhum.

O chefe da DC Films, Geoff Johns, elogiou os Estúdios da Marvel no passado e agora Kevin Feige externou a sua empolgação pela Liga da Justiça quanto por que ele deseja que alguns fãs apenas deem um tempo nesta treta.

“Eu acho que os filmes são incríveis e as pessoas devem e apoiar filmes incríveis, e eu vou apoiar esses filmes e penso que Wonder Woman é incrível. Eu não posso esperar para ver o que Geoff Johns, Joss Whedon e seu pessoal fizeram com a Liga da Justiça. Acho que as pessoas gostam de criar certas rivalidades, o que eu acho? Não sei. Mas estou para ver Geoff Johns em algumas semanas para um jantar. Nós fomos a este evento de Dick Donner juntos. O Superman de Dick ainda é o melhor arquétipo de filmes de super-heróis. Então, sim, vá ver filmes legais. Sobre o que você está lutando? “

Isso é muito bem dito e realmente parece que é hora de alguns fãs de quadrinhos pararem com essa besteira de briguinha e passem a comparecer em filmes da Marvel e da DC. No final das contas, são duas empresas completamente diferentes e nem parecem realmente se importar com o que o outro faz, então, por que você faz isso? Bem, sinta-se livre para nos informar seus pensamentos sobre isso e as observações de Feige sobre a Liga da Justiça na seção de comentários abaixo.

Formigão

Nerd, Boêmio e Baixista. Dominante das "Artes" da Tecnologia da Informação e Membro fundador do Guerras Nérdicas. Viciado em E-Sports e tudo referente a joguinhos.