Impressão a respeito do filme Logan – Sem Spoiler

Logan
Estréia: 02/03/2017

“Charles o mundo não é mais o mesmo” – Logan.

Quando o Hugh Jackman disse em entrevista (Durante Premiere em Berlim) que o Filme seria uma Carta de Amor aos Fãs, ele não estava brincando. Finalmente, fizeram um Logan seco, sério, com muito palavrão e sem aquela ideia de “minha família e amigos” (Que muito fã do Carcaju odiava nos filmes do Xmen).

O filme se passa no futuro, mas reviveu nitidamente os pontos da HQ “O Velho Logan” com cenas de lutas emocionantes e sanguinárias chegando a ter cabeças decapitadas fezendo juz a fidelidade que todos aguardavam

Achei que fizeram uma bem leve, mas boa introdução na história da X-23 e as outras experiências da arma X. Embora parte da história tenha sido levemente alterada, não comprometeu o enredo do longa metragem.

Logan #Fox Filmes

Patrick Stewart (Charles Xavier) teve uma atuação OK e dentro do proposto para a situação do filme.

Nesta trama, ele é o contrário daquele Charles que estava sempre a frente da equipe e procurando resolver todos os problemas do mundo. Mas uma representação modesta para o esperado de um ótimo ator como ele.

Em contra partida, a pequena Dafne Keen (X-23) teve uma atuação digna de gente grande. E em certos momentos do filme, fica difícil identificar se temos um filme do Logan ou se estamos em um filme de 2 personagens

A “baixinha” executou cenas de luta com maestria e apresentou uma explosão de deixar inveja a muito ator de filmes de ação. Exalando um aclamado tom Sombrio em seu enredo radicalizante que afetou a historia a deixando mais séria e transformando em um filme de herói de verdade.

Resumindo tudo em poucas palavras

É uma homenagem e um fechamento épico para Hugh Jackman, realmente tenho que falar, é um excelente filme e merece ser visto e levem Lenços pois não há como não chorar com essa incrível e maravilhosa História.

Obrigado #FoxFilm.

Formigão

Nerd, Boêmio e Baixista. Dominante das "Artes" da Tecnologia da Informação e Membro fundador do Guerras Nérdicas. Viciado em E-Sports e tudo referente a joguinhos.

  • Esse parece ser o único (mesmo) bom filme, que traga de fato a essência da psique de um dos mais icônicos personagens dos X-Men! Nenhum dos demais honrou o(s) personagem(ns). Já me criou o interesse por assisti-lo. Mas duvido que chegue aos pés das melhores adaptações de quadrinhos para live action, que na minha opinião são Watchmen e Sin City.