DUBLADOR DE WOLVERINE SE EMOCIONA AO SE DESPEDIR DE PERSONAGEM

Muitos podem odiar filmes dublados, mas muitas vezes a dublagem fica consagrada e marcada na história de alguns personagens. E isso, não é diferente com o Wolverine, afinal tanto nas animações, quanto nos filmes o dublador do personagem sempre foi o mesmo, o grande Isaac Bardavid, deu a voz ao nosso querido Carcaju em todas as mídias que o personagem participava.

Infelizmente, tudo que é bom dura pouco, bem, nesse caso nem tanto, afinal ele dublou o Logan por 23 anos, o encerramento das dublagens do último filme do personagem, marca um fim nessa longa caminhada.

Isaac posta um vídeo em sua página pessoal do Facebook, mostrando que se sente realizado e se emociona ao dizer que envelheceu junto com Wolverine, confira:

 

Ele também ficou famoso por dublar outros personagens bem conhecidos, como Tigrão, do desenho animado do Ursinho Pooh, o computador K.I.T.T. do seriado A Super Máquina, o Esqueleto de He-Man, e também Odin dos filmes do Thor, também ficou conhecido por seus trabalhos em novelas como  Escrava Isaura , O Astro  e A Padroeira, também participou de vários episódios de Os Trapalhões como narrador ou ator coadjuvante.

 

Weslley Aquinno

18 anos | Técnico em Eletromecânica | Nerd | Dc Comics | Redator | “Que dia excelente para um exorcismo”