Deadpool invade os clássicos da Disney

 

 

Deadpool Invade os Clássicos da Disney

Os filmes de animação da Disney são considerados clássicos em muitos círculos, mas todos eles teriam sido melhores com Deadpool jogado na mistura?

Essa é a pergunta que um novo vídeo do YouTube procura responder.

Criado pelo criador de Fairy Odd Parents Butch Hartman, os filmes da Disney de todas as épocas receberam o tratamento Deadpool, incluindo clássicos como Steamboat Willie , Frozen , Beleza e A Besta, O Rei Leão , Branca de Neve e Aladdin , entre muitos outros.

Gaston não tem nada em Wade Wilson, e Jasmine não parece muito preocupado que Aladdin foi expulso do tapete mágico. Aqueles pálidos em comparação com O Rei Leão, porém, onde a grande mensagem de Rafiki de esperança assume um significado totalmente diferente quando Simba é trocado para o merc com uma boca. Embora surpreendentemente seu olhar congelado realmente funciona muito bem. Quem soube certo?

Você pode ver todo o vídeo acima, e o canal do YouTube Hartman pode ser localizado aqui.

Com base no anti-heroísmo mais anti-convencional da Marvel Comics , Deadpool conta a história de origem do ex-operário das Forças Especiais transformado mercenário Wade Wilson, que depois de ser submetido a um experimento rogue que o deixa com poderes de cura acelerada, adota o alter ego Deadpool. Armado com suas habilidades novas e um sentido de humor escuro, torcido, Deadpool caça abaixo o homem que quase destruiu sua vida.

Deadpool é dirigido por Tim Miller e escrito por Rhett Reese e Paul Wernick.

As estrelas de Deadpool Ryan Reynolds, Morena Baccarin, Ed Skrein, TJ Miller, Gina Carano, Leslie Uggams, Brianna Hildebrand e Stefan Kapičić.

O pacote Holiday Blu-ray da Deadpool já está disponível e vende por US $ 25,99.

Deadpool 2 é esperado para começar a filmar no próximo ano e é esperado para 12 de janeiro de 2018.

Formigão

Nerd, Boêmio e Baixista. Dominante das "Artes" da Tecnologia da Informação e Membro fundador do Guerras Nérdicas. Viciado em E-Sports e tudo referente a joguinhos.