Battle Angel – Alita no cinema

Divulgado no dia 08 de dezembro de 2017 o trailer de Alita – Anjo de Batalha (Battle Angel – Alita), com cenas de altíssima qualidade e Alita com um visual que dividiu opiniões. Mesmo assim o trailer parece bem interessante e foi completamente inesperado para muitos fãs e chamou atenção de muitas pessoas.

Conhecido no Brasil como Alita: Anjo de Combate (Battle Angel – Alita), o mangá de Yukito Kishiro de 1990, receberá este ano uma adaptação para o cinema pela 21th Century Fox com a direção de Robert Rodriguez e produção de James Cameron. O filme está previsto para 20 de julho de 2018, e conta com grandes nomes no elenco como: Rosa Salazar (Alita), Jennifer Connelly, Christoph Waltz, Michelle Rodriguez e Mahershala Ali.

Battle Angel – Alita

A trama original se passa em um mundo pós apocalíptico, na cidade flutuante Zalém. O mundo é repleto de ciborgues, humanos e robôs . O título possui versões animadas e fez bastante sucesso tanto com os mangás quanto as versões em ova.  Alita é uma ciborgue que tem um cérebro humano e tem de se adaptar ao renascimento (ela é dada como morta logo no início da trama), porém não possui lembranças do seu passado. Alita possui um talento para combate incrível e conta com ajuda do dr. Daisuke (responsável por encontrar e reviver Alita) para redescobrir seu passado e sobreviver aos perigos desse mundo obscuro.

Na versão original Alita se chama Gally na versão Americana, e o nome americano parece ter sido escolhido para a versão de cinema, assim como o nome original do mangá que é Gunnm e foi alterado na versão americana para Battle Angel: Alita. além disso a versão do cinema também sofreu alteração no nome do personagem dr. Daisuke Ido que se chamará Dyson Ido. Foi anunciado também que o filme terá censura 13 anos.

Monstro BR

Eu sou apenas um rapaz Latino-Americano sem dinheiro no banco. Nerd edição especial anos 80, apreciador de literatura e cinema em suas diversas formas, cores e épocas.