Filmes 

Filmes 2017 – 1° semestre

Entre tantos lançamentos no cinema em 2017 criamos uma lista com alguns filmes, tentamos incluir filmes menos populares que podem ficar nas sombras dos grandes nomes. Aqui vai a nossa lista de filmes de 2017.

Fevereiro

John Wick: Um Novo Dia Para Matar (original -> John Wick: chapter 2)

Keanu Reeves, Laurence Fishburne, John Leguizamo. Se você assistiu o primeiro filme, aqui no Brasil chamado De Volta ao Jogo, esse filme parece seguir a mesma receita mas com um orçamento um pouco maior dessa vez. E para os que não assistiram, John Wick é um puta assassino que se aposentou depois de se casar e teve sua vida virada do avesso depois da morte da sua esposa (isso não é spoiler isso acontece aos 5 minutos do primeiro filme) e acaba voltando ao mundo violento e brutal de matança e pancadaria gratuita que é o que a galera quer ver.

(Original->Guardians) ainda sem tradução oficial

O filme é Russo e não tem muita informação disponível, os efeitos parecem bem fracos mas o conceito e designer dos personagens parece bem legal. Pelo menos o SUPER-URSO-RUSSO de minigun parece bem legal! Talvez um filme assim, que está menos preso aos grandes grupos “hollywoodianos”, traga novas ideias as telonas.

Março

Fragmentado (original -> Split)

Do escritor, diretor e produtor M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido e Sinais) elenco composto por James McAvoy e Anya Taylor-Joy. Um indivíduo com quadro clínico de múltiplas personalidades aprisiona um grupo de garotas que tem que descobrir uma forma de se salvar do lunático que parece ficar mais transtornado e mais insano a medida que o filme se desenvolve. A ideia é boa e o trailer é interessante agora é esperar pelo filme.

Logan (original -> Logan)

Hugh Jackman, Patrick Stewart. Mais um filme do Wolvie, mas dessa vez com mais brutalidade com certos apelos dramáticos, e com o que parece ser o final da jornada de nosso querido Logan. O trailer apresenta uma mistura de Old Man Logan com adição de alguns conceitos de Arma X  em uma jornada brutal e sanguinolenta pela sobrevivência. Let’s go bub!

A Bela e a Fera (original->Beauty and the Beast)

No elenco Emma Watson, Ian McKellen, Ewan McGregor. Adaptação em live-action do clássico de animação da Disney “A Bela e a Fera”.

Power Rangers

No elenco Elisabeth Banks, Bryan Cranston. Robôs gigantes lutando contra monstros alienígenas gigantes ?!?! Imensas chances de ser ruim, mas quero ver os robôs gigantes lutando contra os monstros alienígenas gigantes e se esses momentos forem bons eu nem ligo para o roteiro.

Vigilante do Amanhã (original -> Ghost in the Shell)

Scarlett Johansson, Takeshi Kitano (esse cara é tipo o Anthony Hopkins do Japão). Esse filme é um dos HYPES de 2017, a ideia original é de um mangá de 1989 (criado pelo mito Masanori Ota) que teve uma animação lançada em 1995 (aliás várias cenas no trailer são idênticas ao anime), além de várias outras séries animadas, este mangá influenciou na criação de Matrix e de muitas outras obras, e agora causou um hype absurdo e pouco tempo depois do lançamento do 2° trailer causou uma grande dúvida entre o público, pois, apresenta um aspecto muito voltado ao passado da protagonista (Motoko Kusanagi) e parece abandonar por completo a discussão original a respeito daquilo que nos torna humanos. Só resta esperar pelo filme pra saber o resultado.

Abril

Velozes e Furiosos 8 (original-> The Fate of the Furious)

Charlize Theron, Kurt Russell e a galera de sempre. Carros, velocidade, desastres, Dwayne Johnson e Groot, ops, Vin Diesel. Não tem muito o que falar, parece seguir o mesmo padrão dos anteriores e não deve ser o melhor filme do mundo mas deve ser legal, divertido, com cenas de ação bem feitas.

Guardiões da Galáxia vol.2 (original -> Guardians of the galaxy vol.2)

Elenco Chris Pratt, Sylvester Stallone, Kurt Russell, Dave Batista (Batista Bomb! só alguns entenderão), Zoë Saldaña e baby groot. Pelo visto segue o mesmo ritmo do anterior mas dessa vez com monstros gigantes. (\o/ monstros alienígenas gigantes!! \o/)

Maio

Rei Arthur: A Lenda da Espada (original->Knights of the Roundtable: King Arthur)

Sinceramente nada nesse trailer me prendeu até eu ler os nomes por trás da obra. De cara, diretor Guy Ritchie (Sherlock Holmes, Sherlock Holmes: O jogo de sombras, Snatch-Porcos e diamantes), juntando isso ao elenco Charlie Hunnam, Eric Bana, Jude Law e Djimon Hounsou aí sim eu comecei a repensar sobre o filme. Mas ainda parece meio meh. Sempre existe uma chance de um diretor foda fazer algo meh, quero estar errado, que venha mais um filmão.

Alien covenant (original->Alien Covenant)

Sequência do filme Prometheus, direção de Ridley Scott e novamente com a presença de Michael Fassbender. Apresentando um trailer com mais terror e que parece muito com os filmes mais antigos este filme parece trazer o Alien de volta ao gênero sci-fi horror. Não é gigante mas ainda é um monstro alienígena, e é o senhor dos monstros alienígenas.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar (original->Pirates Of The Caribbean: Dead Men Tell No Tales)

Jhonny Depp, Orlando Bloom, Javier Barden. Provavelmente música legal, visual legal, navios piratas, comédia é o que todos esperam e provavelmente o que teremos, pode não ser o melhor filme mas acredito que seja um filme divertido…é mais um Piratas do Caribe pra comer meu $.

Junho

Mulher-Maravilha (original->Wonder-Woman)

Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright. Esse é o filme que vai mostrar Gal Gadot definitivamente como Mulher-Maravilha, visto que em Batman vs Superman ela quase não aparece, aqui é que ela vai brilhar e claro esperamos que o filme seja bom e que honre a nossa musa.

A Múmia (original->The Mummy)

Tom Cruise, Sofia Boutella, Russell Crowe. É um remake do filme a múmia de 1999, mas que agora se apresenta como um filme de terror e aventura, nada de comédia dessa vez. Será que fica bom?

 

Veja também: filmes de super-herói com a melhor bilheteria

Dublador de Wolverine se despede do personagem.

(Visited 17 times, 1 visits today)

Artigos Relacionados