Filmes 

Filme do Venom | Atualização com novas informações sobre o filme e mais

Ano passado foi divulgado que os estúdios da Sony estavam trabalhando em um derivado de Homem-Aranha, focado no anti-herói Venom, um dos vilões mais emblemáticos do cabeça de teia.

Embora nenhuma notícia sobre esse projeto tenha surgido desde então, parece que o filme de Venom vai rolar sim.

Em entrevista ao site Fandango, o diretor de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Jon Watts, negou qualquer envolvimento de Venom com o filme solo do Aranha, ou com o Universo Cinematográfico da Marvel, quando ele perguntado, ele falou:

“Não está. Não está conectado ao mundo Marvel de forma alguma, então isso é realmente intrigante… Eu não sei nada sobre isso. Não está conectado, então não há essa sobreposição. Eu só estou focado no meu filme agora.”

Através do Twitter, Rob Liefeld, co-criador de Deadpool, também comentou sobre a divulgação do filme, e não precisou de muitas palavras para questionar a decisão do estúdio.

“Fico imaginando qual será o apelo de Venom sem a interação do Homem-Aranha?”

O que mais chama a atenção no filme é a inclusão do gênero horror e da classificação +18, levando em conta que a maioria dos filmes de quadrinhos não se encaixa no gênero. Porém, essa talvez seja a ponte que precisamos para ter um fidelidade maior na introdução de personagens com um background mais sombrio, e violento nos cinemas, temos como exemplo Deadpool, e Logan, que chegaram com essa pegada mais hardcore, e foram um completo sucesso, e que muitos dizem ter tido uma fidelidade maior tanto na personalidade, quanto nas ações deles ao decorrer dos filmes.

Venom está previsto para 5 de outubro de 2018 e ainda não tem diretor, mas deve ser roteirizado por Chris Yost, de Thor: Ragnarok.

(Visited 18 times, 1 visits today)

Artigos Relacionados