Conheça os 12 novos personagens de Trajes Fatais, jogo de luta 100% brasileiro!

A festa Trajes fatais

Já ouviu falar de Trajes Fatais? Não? Pois bem. Trata-se de um jogo de luta 100% brasileiro desenvolvido pela empresa cearense ONANIM desde 2014. O jogo conta a história de oito jovens que vão a uma festa a fantasia e, por intermédio de uma divindade, ganham poderes especiais baseados em seus trajes. O jogo, que já possui o Green Light da plataforma Steam, é pesadamente inspirado na cultura e folclore brasileiros, e conta, por exemplo, com um personagem cangaceiro e, mais recentemente, até mesmo com o Saci Pererê.

A ONANIN, como o estúdio pequeno que é, contou com uma campanha no site de financiamento coletivo Catarse para bancar o desenvolvimento do jogo. A campanha, que buscava a quantia mínima de R$80.000 para o desenvolvimento do Trajes pelo resto deste ano de 2017, foi um grande sucesso e deu à equipe a garantia de desenvolvimento pleno do jogo pelo resto do ano!

E para comemorar esta grande vitória, o grupo de desenvolvedores já lançou um vídeo revelando os 12 novos personagens, que agora totalizam 20, um número bastante respeitável para um jogo de luta. Confira abaixo os novos convidados desta grande festa!

Video Apresentação do TRAF