Ronaldo Fenômeno compra parte da CNB

Neste sábado 21/01, a equipe da CNB postou em seu portal de noticias (MyCNB) a oficialização da venda de 50% do patrimônio do time ao Ex-Jogador e Empresário RONALDO NAZÁRIO (Ronaldo Fenômeno).

O intermédio desta conversa que já se estendia a um bom tempo, foi realizado pelo Jogador Profissional de Poker e amigo do Ronaldo André Akkari que entrou junto com Ronaldo como um dos sócios do time.

André Akkari ao centro, junto a equipe da direção da CNB.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

– Os jogos eletrônicos são tendência no mundo inteiro e, no Brasil, são uma febre. Na final do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2016, mais de 15 mil pessoas compareceram ao Ginásio do Ibirapuera para acompanhar a final entre a INTZ e a CNB. É um movimento impressionante. Como atletas, encontramos na CNB ideais que tem tudo a ver com os nossos, e vamos transferir para o e-sport a adrenalina dos jogos nos campos de futebol e nas mesas de pôquer – Declarou Ronaldo.

Com essa chegada de Ronaldo como investidor no ramo de Esporte Eletrônico, esperamos que as portas se abram para muitos investidores do calibre dele.

Boa sorte para a CNB e avante Blumers.

Formigão

Nerd, Boêmio e Baixista. Dominante das "Artes" da Tecnologia da Informação e Membro fundador do Guerras Nérdicas. Viciado em E-Sports e tudo referente a joguinhos.

  • será que agora vai pra frente o cenário brazuca ?