Rework Warwick disponível no PBE

Um dos campeões mais antigos de League of Legends está passando por mais um Rework.

Estamos falando de Warwick o lobinho caçador de presas (Também conhecido como o cara que vai tirar o Lee Sin do jogo rsrs).

Confira a lista de movimentos abaixo:

Sua passiva é: Sede eterna

Os ataques básicos de Warwick causam Dano Mágico adicional. Se Warwick estiver com menos de metade de sua Vida, o dano adicional o cura na mesma quantia.

Q: Presas da Fera

Warwick salta e morde seu alvo, curando-se com parte do dano causado. Segurar a tecla faz com que a mira se fixe ao alvo, fazendo com que Warwick salte atrás dele.

W: Caçada Sangrenta

Campeões inimigos com menos de metade da vida deixam para trás uma trilha de sangue global que leva a eles e os deixa sob

E: Uivo Primitivo

Warwick recebe dano reduzido por um curto período de tempo. Ao fim da duração — ou se ativado novamente — Warwick uiva, fazendo com que inimigos próximos fujam de medo.

R: Coerção Infinita

Warwick salta em uma direção e suprime o primeiro Campeão com quem colidir, causando dano e aplicando efeitos de contato por toda sua duração. A distância do salto aumenta com base na Velocidade de Movimento de Warwick. Ele se cura com todo o dano causado durante Coerção Infinita. Warwick fica imune a efeitos de Controle de Grupo durante o salto.

Como essa atualização já está no PBE, se liga na demostração absurda do Nightblue3.

Formigão

Nerd, Boêmio e Baixista. Dominante das "Artes" da Tecnologia da Informação e Membro fundador do Guerras Nérdicas. Viciado em E-Sports e tudo referente a joguinhos.