The Batman: Josh Gad fala sobre aqueles tweets estranhos do pinguim

Josh Gad causou uma agitação entre os fãs de quadrinhos no início deste mês, quando ele twittou uma foto do famoso vilão do Batman, O Pinguim. Isto conduziu à especulação larga pelos corredores que o Josh Gad tinha sido possivelmente escalado para o papel.

Gad foi questionado sobre os tweets no MTV Movie Show e na TV Awards Show da semana passada.

Palavras de Josh Gad

O ator respondeu tímido quando questionado sobre os tweets dizendo:

“Apenas me divertindo, apenas me divertindo, e é isso mesmo, eu prometo, a internet fica louca, e eu só estou me divertindo, apenas colocando algumas coisas pra fora”.

Quando perguntado se ele realmente estaria aberto para interpretar o papel, ele disse:

“Eu estaria absolutamente aberto a interpretar Pinguim em um filme do Batman. (…) É só … vamos ver. É só que vamos ver.” Apenas colocando-o no jogo.

Moral da História

O que Gad está (provavelmente) fazendo é um pouco de autopromoção, ele está testando a temperatura da água, vendo como os fãs reagiriam à ideia de que ele interpretasse o personagem. Obviamente, Gad quer interpretar Pinguim e isso também é meio indireto para conscientizar o estúdio e os produtores. Tirando uma página do Tyrese Gibson, que vem pedindo para interpretar o Lanterna Verde, John Stewart, há algum tempo, Gad está mais ou menos dizendo: “Ei, se você vai trazer de volta o Pinguim, me dê esta oportunidade. ”

Com o Deathstroke(Slade Wilson) de Manganiello não mais colocado na pedra (Com a mudança de diretor), o céu é o limite. Embora pareça um par estranho, talvez Gad poderia ser lançado como um vilão adicional e ter uma espécie de papel introdutório que iria configurá-lo para interpretar o vilão do próximo filme principal. Gad, ao contrário da versão do personagem interpretada por Robin Lord Taylor no Gotham da FOX, tem a aparência do Pinguim tradicional das histórias em quadrinhos, e provavelmente tem as costeletas para fazer jus a uma versão em tela grande do guarda-chuva comandando o chefe do crime. Gad é mais conhecido por interpretar o boneco de neve Olaf em Disney’s Frozen. Ele foi mais recentemente parte de outra produção da Disney, interpretando LeFou na versão de ação ao vivo de Beleza e a Fera, e tem um papel no próximo remake de Assassinato no Orient Express .

Com a produção não definida para começar até 2018, The Batman já teve algumas questões importantes, incluindo uma reescrita completa e um atraso na produção.

Levando isso em conta, não chocaria ninguém para ver uma mudança completa na direção do filme. Então, talvez Gad devesse aguentar um pouco mais a esperança. O que você acha de Josh Gad interpretando O Pinguim?

Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

 

Fonte: MTV

 

 

Formigão

Nerd, Boêmio e Baixista. Dominante das "Artes" da Tecnologia da Informação e Membro fundador do Guerras Nérdicas. Viciado em E-Sports e tudo referente a joguinhos.