Superman vs The KKK vai virar filme

Independentemente de você ser um fã da Marvel ou da DC, uma coisa é irrefutável: Superman é o maior herói já feito e em grande parte é graças a ele que o gênero existe até hoje.

Agora poderemos ver um de seus maiores feitos em um novo filme: Superman vs The KKK.

Segundo o Deadline, o filme realmente acontecerá e adaptará o livro lançado por Rick Bowers em 2012, Superman Versus The Ku Klux Klan: The True Story of How The Iconic Superhero Battle The Men of Hate (“Superman Contra a Ku Klux Klan: A História Real de Como o Icônico Super-Herói Enfrentou os Homens do Ódio”, em tradução livre).

O filme, assim como o livro, abordará o embate de Superman e a Ku Klux Klan que aconteceu em 1947 não nos quadrinhos, mas no mundo real. A história acompanha um antigo membro da KKK que passa a trabalhar disfarçado para a Anti-Defamation League (Liga Antidifamação) e com o produtor do programa de rádio do Superman.

Isso resultou em uma série de 16 episódios que colocava o Homem de Aço para enfrentar a KKK. O programa foi responsável por revelar diversos dos segredos do grupo, expondo todos os tipos de verdades. Em apenas algumas semanas, a Ku Klux Klan já não era mais levada tão a sério pelo público. “É um caso real de verdade sendo mais legal do que a ficção”, comentou o produtor do novo longa, Marc Rosen.

O filme será desenvolvido pela Lotus Entertainment e pela Paperchase Filmes, com produção executiva de Marco Vicini.

Superman vs. The KKK ainda não tem previsão de estreia.

Fonte: Jovem Nerd

Formigão

Nerd, Boêmio e Baixista. Dominante das "Artes" da Tecnologia da Informação e Membro fundador do Guerras Nérdicas. Viciado em E-Sports e tudo referente a joguinhos.