David F. Sandberg, fala sobre o filme de Shazam

David F. Sandberg está pronto para fazer o salto entre o gênero de terror para o Universo Extendido da DC com o filme de Shazam!, mas o cineasta já confirmou que o filme não usará tecnologia anti-envelhecimento para transformar quem interpretará o herói titular em uma criança (e vice-versa). É uma decisão que faz sentido e já me alegrou muito :).

“Eu não gostaria de fazer isso. Isso parece ser muito complicado”, explicou o diretor quando perguntado sobre o jovem que se transforma em um poderoso super-herói “simplesmente” dizendo a palavra “Shazam!

  • “Então eu acho que é um pouco melhor ter uma criança e um adulto”. 

Perguntado sobre os avanços tecnológicos que poderiam fazer isso possível, ele disse:

  •  “Sim, e eles fazem muito bem, quero dizer, Kurt Russell estava no último Guardião e estava realmente bem feito, mas acho que também há um limite. Você provavelmente não pode fazer alguém parecer seu filho. Por que criar esse aborrecimento para vocês? “

Acreditamos que provavelmente poderia ser feito, mas seria um processo bem mais caro e com risco de ficar ruim, então provavelmente essa é outra razão pela qual Sandberg e Warner Bros não têm interesse em tentar seguir este caminho para o Shazam!.

Quanto à quando o trabalho começa no projeto, parece que podemos esperar que as câmeras comecem a rodar em breve. “Praticamente iniciando Shazam! Imediatamente. Eu quero dizer, a minha vida é tão estranha porque eu tive que fazer Lights Out e imediatamente depois eu fiz Annabelle e agora vou direto para Shazam!,  então é como se eu estivesse em um rolo(Affair), então vamos continuar até que eles me expulsem de Hollywood “.

 

Formigão

Nerd, Boêmio e Baixista. Dominante das "Artes" da Tecnologia da Informação e Membro fundador do Guerras Nérdicas. Viciado em E-Sports e tudo referente a joguinhos.