Solo Star wars storyFilmes Star Wars 

Solo: A Star Wars Story – Lucasfilm anuncia parceiros para o filme

Menos de três meses antes do lançamento, o marketing para Solo: A Star Wars Story tem sido bastante pacifico. No entanto, podemos esperar que as coisas cresçam no futuro próximo, já que a Lucasfilm anunciou seis novas parcerias corporativas que ajudarão a lançar a campanha promocional intergaláctica.

As marcas envolvidas na campanha são a cadeia de restaurantes Denny’s, a companhia de seguros Esurance, a empresa de alimentos General Mills, o fabricante de automóveis Nissan, a empresa de segurança cibernética  Symantec e os fabricantes do Red Cup de plástico icônico,  SOLO .

O vice-presidente de parcerias globais de marketing da Disney, Lylle Breier, disse o seguinte em um comunicado de imprensa:

Nossos seis parceiros promocionais para ‘Solo: A Star Wars Story’ fizeram um trabalho fantástico desenvolvendo campanhas inovadoras de primeira classe em apoio ao filme. Estamos entusiasmados em compartilhar as experiências convincentes e ativações relevantes que nossos parceiros criaram para os nossos fãs.”

Star wars story
A General Mills e a Nissan já realizaram importantes campanhas de marketing com Star Wars no passado, com a empresa de automóveis lançando recentemente o Nissan Rogue de 2017: Rogue One Star Wars Limited Edition há dois anos.
(Visited 11 times, 1 visits today)

Artigos Relacionados