E-sports Games PC 

Brasil Game CUP terá torneio de COUNTER STRIKE: GO

Brasil Game Cup (BGC) anuncia torneio Counter Strike: Global Offensive para sua primeira edição no Rio de Janeiro Evento acontecerá de 07 a 09 de abril e contará com grandes torneios, Brasil Game Jam,Cosplay Zone com premiações diárias, Área Indie, Indie Meeting, Arena Free Play, Meet & Greet, exposição Evolução do Videogame, loja oficial com produtos licenciados e muito mais

  • http://brasilgamecup.com.br/bgc/brasil-game-cup-anuncia-torneio-counter-strike-global-offensive-e-muito-mais/

 

O Brasil game CUP (O campeonato de Esporte Eletrônicos da BGS) deste ano promete uma novidade.

Neste ano, eles prometem trazer o torneio de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO). As classificatórias serão feitas por uma competição online e a grande final será no palco do evento que acontece Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro (Centro Próximo a rodoviária e Estação de Metrô).

De acordo com a organização, além do torneio de CS:GO, outros jogos ainda serão anunciados pelo evento.

A BGC Rio também contará com uma atração lançada com exclusividade no evento: a Arena Free Play, onde os fãs de games para PC poderão jogar à vontade.

Os ingressos  já estão a venda: meia-entrada individual para um dia do evento custa R$ 49, enquanto o pacote para os 3 dias sai por R$ 98, também a meia-entrada, até o dia 17/02. Têm direito ao benefício todos que doarem 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

 

As transmissões serão feitas no canal do evento:

http://www.twitch.tv/brasilgamecup

http://www.youtube.com/brasilgamecup

(Visited 5 times, 1 visits today)

Artigos Relacionados