E-sports Games 

Para compensar adiamento de patch, novo Beta Test de SFV incluirá novo personagem de DLC

Patch 2.1 DLC

Anunciado para o fim de abril, o patch apelidado de “2.1” pelos jogadores, que corrigirá falhas do jogo e trará uma gama de balanceamentos, além do novo personagem de DLC , foi adiado.

O motivo disso foi uma das outras grandes adições do novo patch, a nova CFN (Capcom Fighters Network). Toda a plataforma do jogo está sendo reformulada para uma experiência mais satisfatória, com mais dados sobre as lutas, novos trials e funções diversas. As mudanças foram testadas por jogadores do mundo todo num beta test conduzido no início do mês.

Ontem, com base nos resultados obtidos com o teste, a Capcom anunciou que a nova CFN ainda não está apta para ser lançada esse mês e, considerando que os balanceamentos e o novo personagem foram pensados juntamente a ela, optou por adiá-los também, para uma data ainda não especificada.

A notícia não muito animadora foi aliviada pelo anúncio de que um segundo beta test aberto no Steam está a caminho e será grátis para download. Ele será realizado para ponderar ainda melhor as novidades, e a surpresa ficou por conta de que este, diferentemente do anterior, incluirá não só todos os personagens de DLC como também o novo (ou nova), de identidade ainda não revelada.

 

(Visited 5 times, 1 visits today)

Artigos Relacionados