The Ancient Magus Bride (Mahou Tsukai) – O mangá de um feiticeiro com cabeça de cabra e uma humana ganhará anime em Outubro

Mahou Tsukai no Yome (The Ancient Magus Bride)

Mahou Tsukai no Yome, ou The Ancient Magus Bride em inglês, começa com um feiticeiro milenar (de aparência um tanto peculiar eu diria) comprando uma garota com alta aptidão a magia em um especie de mercado negro de escravos sobrenatural. Ele diz que vai torna-la sua aprendiz (e esposa, dai o titulo “The ancient Magus Bride”). Pode parecer estranho logo de cara, mas a história é lindíssima e cheia de excelentes desenvolvimentos entre a protagonista feminina e o feiticeiro, cujo passado é misterioso. A obra se expande adicionando novos personagens e os colocando em diversas aventuras cheias de ação e suspense.

Um dos pontos fortes da obra é que ela se passa nos tempos atuais e em cidades reais onde aparentemente os humanos normais não notam a magia (O que fez alguns leitores lembrarem de Harry Potter e Percy Jackson) e mesmo com o foco nos personagens e no convívio entre eles o autor sabe bem como não deixar a obra ficar desinteressante colocando sempre um mistério ou algum acontecimento especifico, alguns leves outros já bem pesados e até mesmo cruéis.

Sinopse do Mangá:

Hatori Chise tem apenas 16 anos, mas ela já perdeu muito mais do que o esperado. Sem uma família nem esperança, parece que todas as portas estão fechadas para ela. Mas um encontro acidental começou a mover as rodas enferrujadas do destino.

Na sua hora mais escura, um misterioso mago aparece diante de Chise, oferecendo uma chance que ela não poderia recusar.

Esse mago, que parece mais um demônio do que um humano, irá ele trazer a ela a luz que desesperadamente busca, ou afogá-la em sombras ainda mais profundas?

Um conjunto de OVAs já foi lançado, mas só é recomendado para quem já leu o mangá pois não se trata do início da história ou de algum evento no decorrer da história e sim um extra especial com uma história escrita a parte só para permanecer na OVA mesmo.

Ela não é recomendável para quem ainda não conhece a história por que ela pode passar uma imagem errada da obra, já que a OVA é mais parada, mais focada em um Slice of Live do que a obra em si.

Anime Anunciado:

O Anime foi anunciado pelo Twitter oficial da obra. Ele terá 24 episódios e tem data de estréia prevista para Outubro de 2017, durante a temporada de Outono no Japão.

 

Trailer de divulgação do Mangá:

 

 

 

Mahou Tsukai

Mahou Tsukai

Eriq

Jovem admirador dos quadrinhos e de tudo que o cerca, grande fã de animes, livros de fantasia, jogos eletrônicos, séries de TV e um péssimo jogador de League of Legends.