Diretor de Boruto diz que Anime não desapontará fãs antigos

Mais tarde nesta primavera, um novo tipo de Konoha será apresentado aos fãs de Naruto .TV Tóquio está definido para sediar a estréia de Boruto : Next Generations em abril, eo spin-off seguirá depois de Naruto Shippuden . Naturalmente, a franquia de shonen foi um grampo para entusiastas do anime por anos graças a sua popularidade esmagadora. Há uma abundância de diehard fãs de Naruto que não tem certeza se o anime seqüência é algo para ser animado ou se vai fazer a sua justiça shinobi.

Mas, se você perguntar ao diretor-chefe de Boruto , a nova série fará isso e muito mais.

Recentemente, a equipe para o spin-off anime foi confirmada na edição mais recente de Weekly Shonen Jump . Na revista, o diretor Hiroyuki Yamashita eo diretor-chefe Noriyuki Abe falaram sobre seu trabalho em Boruto: Next Generations . O casal falou sobre ter o novo anime ao vivo até o legado de seu antecessor, e Abe sublinhou que o show não deixaria os fãs de longa data.

“Eu herdei o conto épico de Naruto e as almas de seu gigantesco elenco de personagens. E, ao mesmo tempo, eu me despertei para esta nova era ea história desse novo protagonista “, disse Abe.

“Isso é honestamente muito difícil, mas ao mesmo tempo, vale a pena o esforço. Estou ficando entorpecido. Toda a equipe está mobilizada para tornar este interessante e diversão. Você pode esperar grandes coisas. Eu nunca vou trair meus companheiros fãs de Naruto, é claro. ”

Yamashita fez eco aos pensamentos do diretor-chefe, dizendo: “Existem dois tipos de espectadores : as pessoas que esperam grandes coisas de Boruto e as que são novas na série. Se ambos sentem [como] eles querem cuidar dele, isso me faria feliz. ”

Claro, os dois diretores não são os únicos preocupados com como Boruto será recebido por fãs antigos. No ano passado, o criador Masashi Kishimoto admitiu que estava preocupado que a nova geração de ninjas de Konoha fosse muito semelhante àqueles que vieram antes deles.

Opinião de Kishimoto

“Se os personagens não são semelhantes, se eles não são um pouco clone-like, pode ser difícil de expressar quem são”, disse ele. “E eu tenho alguns que são bastante clones. Shikadai é muito parecido com seu pai. E alguns dos novos personagens são uma combinação de seus pais, como Cho-Cho. Com mangás, às vezes você vai ter personagens arquetípicos como esse. ”

https://twitter.com/YonkouProd/status/834752704371003392/

Continuando, Kishimoto também disse que a escala de Boruto seria muito diferente de Naruto .

“Para Boruto , por causa de tudo o que já foi feito com Naruto, você não pode deixar de ter algumas coisas que serão repetidas .

Então eu me preocupo com a história sendo muito semelhante. E com Naruto e Sasuke se tornando tão fortes e batalhas ficando cada vez maiores, agora você tem crianças lutando para que a escala vai se sentir menor “, disse ele.

 

Formigão

Nerd, Boêmio e Baixista. Dominante das "Artes" da Tecnologia da Informação e Membro fundador do Guerras Nérdicas. Viciado em E-Sports e tudo referente a joguinhos.