Criadores de Death Note comentam a respeito da adaptação Netflix

Enquanto a Live-Action Death Note recebeu comentários um tanto quanto revoltado dos fãs do Anime, alguns fãs pode se surpreender ao saberem que os criadores da Death Note realmente gostam do filme adaptado pela Netflix. Especificamente por sua mudança na abordagem da tradição. O site Natalie MU juntou alguns comentários dos criadores da Death Note Tsugumi Ohba e Takeshi Obata.

“Foi mais interessante do que eu esperava. É de alta qualidade e está muito dentro moda, é definitivamente o Death Note de Hollywood. Penso que uma grande variedade de pessoas pode curtir este filme, não apenas fãs, porque há partes que seguem o trabalho original, mas também tem parte que muda a história”. – Tsugumi Ohba.

Takeshi Obata aparentemente vê a grande oportunidade para Death Note para alcançar novos fãs, graças a esta nova interpretação. “Espero que as pessoas no exterior que não conhecessem Death Note até agora possam desfrutar assistindo em Netflix. A beleza visual de Adam Wingard e a emocionante diretoria são esplêndidos e criam um thriller de classe A. Este é o tipo de Death Note que eu também gostaria de desenhar “.

Nat Wolff como Light Turner e Ryuk – Desenho de Takeshi Obata

Death Note

Fonte: Natalie MU

 

Formigão

Nerd, Boêmio e Baixista. Dominante das "Artes" da Tecnologia da Informação e Membro fundador do Guerras Nérdicas. Viciado em E-Sports e tudo referente a joguinhos.

  • Raimundo Marvin

    Com a grana que eles receberam da netflix pela licença da serie tanto para exibição como para produção de um longa eles vão falar qualquer coisa, até que uma merda como aquela ficou bom

    • Hahahaha eu juro que pensei fortemente nisso enquanto escrevia a matéria.

    • Luis Claudio Formigão

      Hahahaha eu juro que pensei fortemente nisso enquanto escrevia a matéria.

      • Raimundo Marvin

        Imagina que você se matou escrevendo um texto genial e um argumento como esse, consegue a proeza de torna-lo um anime de relativo sucesso e depois que a coisa meio que “esfria” , aparece um produtor te oferecendo uma boa grana pelos direitos autorais, evidentemente que mostrar seu material e receber publicidade como autor também conta e muito, eu diria que os autores fizeram política e estão certinhos, eu teria feito a mesma coisa.