Games Playstation 

20 jogos mais vendidos de 2016 : PS4 parte 1

Esta lista é baseada em informações liberadas pela própria Sony. Depois de mais um ano com tantos jogos lançados até o momento fica difícil de escolher entre comprar lançamentos ou comprar aqueles outros jogos que ficaram pra trás, é uma decisão difícil ainda mais em época de tensão financeira no nosso país, mas ainda sim temos a lista dos games mais vendidos e talvez ela sirva para refrescar a sua memória e te ajude a decidir o que comprar.

1- EA Sports FIFA 2017

Lançado em 27 de setembro de 2016, desenvolvido e publicado pela EA Sports. 24° jogo da série e desta vez utilizando o motor gráfico Frostbite Engine. Trazendo um novo modo campanha e um novo sistema de gerenciamento de equipes, este promete ser o jogo da série com o modo carreira mais completo de toda a série. Se você gosta de futebol este é pra você.

2- Battlefield 4

 Battle Field 4 é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela EA Digital Illusions CE (DICE) e publicado pela Electronic Arts e é o 13° jogo da série. Como esperado a destruição de cenários está presente em mais este título, o modo multiplayer continua muito interessante. Mas nem tudo são glórias o  jogo apresenta uma quantidade grande de bugs e glitches, que mesmo hoje em dia após tantos patches, boa parte deles ainda estão presentes no jogo e um modo campanha bem curtinho.

 

3- Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Desenvolvido pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft, lançado em 1 de dezembro de 2015, com foco em multiplayer cooperativo online. O jogo não apresenta modo campanha, apresenta uma série de campeonatos promovidos pela própria Ubisoft e alguns outros eventos realizados por outros grupos o que oferece um cenário competitivo interessante.

4- Need for Speed

é um jogo do gênero corrida este aliás é o 21° jogo da série, sendo desta vez  desenvolvido pela Ghost Games e publicado pela Eletronic Arts, lançado em 3 de novembro de 2015. Lançado como um reboot da série, lembrando bastante Need for Speed Underground com uma campanha muito mais elaborada. Oferece um mapa vasto, trás gráficos lindíssimos, 51 carros e um sistema de customização que não deixa a desejar em nada.

5- Rocket League

Produzido e publicado pela Psyonix, é um jogo independente ganhador de vários prêmios, lançado em 7 de julho de 2015. É o sucessor de Supersonic Acrobatic Rocket-Powered Battle-Cars (PS3), é um jogo de futebol com carros o que pode parecer bem estranho mas acredite é bem divertido. O jogo apresenta um foco competitivo grande com vários torneios acontecendo até hoje.

 

6- Grand Theft Auto V (GTA V)

Desenvolvido pela Rockstar North e publicado pela Rockstar Games, lançado em dezembro de 2013. Apresenta um modo campanha sensacional, multiplayer ótimo e viciante repleto de jogadores até hoje. Vencedor de vários prêmios e avaliado por muitos como o melhor jogo de toda a 7ª geração de games.

7- Tomb Raider: Definitive Edition

Esta é a remasterização do Tomb Raider lançado em 5 de março de 2013. Estranho remasterizarem um jogo tão recente mas pelo visto vende bem. O jogo é ótimo os ambientes são bonitos, bem trabalhados, é violento e brutal em algumas cenas. A campanha se desenvolve bem, esta versão rodando a 60fps e com gráficos melhorados. Se você não jogou é um a ótima oportunidade se já jogou sinceramente eu gastaria meu dinheiro com outro jogo.

 

8- Battlefield Hardline

Desenvolvido pela Visceral Games em colaboração com a EA Digital Illusions CE e publicado pela Electronic Arts, lançado em 17 de março de 2015. Desta vez nada de militares agora é polícia vs ladrão com um modo campanha mais trabalhado e um pouco maior, oferecendo algumas interações diferentes durante a campanha. O modo multiplayer segue no mesmo estilo com a diferença que os mapas são menores e tem alguns modos novos.

9- EA Sports FIFA 2016

Desenvolvido pela EA Canada e publicado pela EA Sports, lançado em 22 de setembro de 2015. Trazendo times femininos, bom não tem mas novidade nenhuma, se você pretende comprar, compra o 2017 esse jogo só deve estar nesta lista devido ao fato de muitos não quererem pagar o preço do 2017, mas espera mais um pouco e compra o 2017 sério tem tudo que esse aqui tem e algumas coisas a mais.

 

10- God of War 3: Remastered

Remasterização de God of War 3, se você não jogou no PS3 corre lá e compra, joga se diverte, mas se você já jogou sinceramente jogue outros jogos acrescente novos games a lista “games que já joguei”. Os gráficos estão melhores, taxa de frames melhor e eu sei o q o jogo é muito bom mas a menos que você queira mesmo jogar o mesmo jogo mais bonito compre outra jogo.

 

 

fonte: http://blog.br.playstation.com/2017/01/06/playstation-store-os-jogos-mais-vendidos-em-2016

 

 

 

(Visited 18 times, 1 visits today)

Artigos Relacionados